domingo, 2 de setembro de 2012

Coração Em Comunhão

Coração Em ComunhãoToca de Assis
Hoje posso perceber o valor de uma amizadePois, Divino Amigo, com carinho me ensinasteSe eu pudesse compreender o tamanho do Teu amor por mim.Mais nada esconderia daquilo que já sabestudo te entregaria Jesus minha alegria.Meu amigoHoje posso perceber que um amigo de verdadeNão sou eu a escolher Vós em mim enxertastesQue é mais fácil te seguir ao lado de um amigoE mesmo se ele tropeçar ou tão fraco vacilarQueres Senhor que eu encontres a Ti a Tua vidaNo coração de um grande amigo
Amigo fiel refúgio poderosoQuem o descobriu encontrou um tesouroPrefiguração de Deus certeza do CéuQuero tê-lo aqui no peito meuMeu anjo meu abrigo meuAmigo fiel refúgio poderosoQuem o descobriu encontrou um tesouroPermaneceremos até o fim na amizade do SenhorE se me amar te causar a dorCom o mesmo amor me cures meu amigo
Hoje posso perceber que a glória da amizadeConsiste em tudo perder na renúncia da vontadePara ter um bem maior: a misericórdia do SenhorE salvar quando preciso for.Como a cada dia salvo eu souQuero realmente amar assimE nunca abandonar os meus amigosDeus meu Deus cuida de mim e dá-me ser amigode Ti, amado Salvador, de meus irmãos queridos[Leva-me onde quiseres, Esposo de minh'almaE quando longe eu estiver e saudades levar comigoSeja ela esperança de reencontrar o coração de um grande amigo
Amigo fiel refúgio poderosoQuem o descobriu encontrou um tesouroPrefiguração de Deus certeza do CéuQuero tê-lo aqui no peito meuMeu anjo meu abrigo meuAmigo fiel refúgio poderosoQuem o descobriu encontrou um tesouroPermaneceremos até o fim na amizade do SenhorE se me amar te causar a dorCom o mesmo amor me cures meu amigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário